• Pastores de Deus
  • Louvor
  • Crianças do Senhor.
  • Esta nação é do Senhor Jesus.
  • Unção do Senhor

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quarta noite da semana das primícias

Nesta quarta noite da semana das primícias foi marcada por uma unção tremenda! Desta vez o Ministério que estava na direção do culto era o Teatro Kairós. O culto teve iníco com a joven Amélia, integrante do teatro Kairós, que orou ao Senhor!
Algo maravilhoso a ser destacado foi que as crianças também oraram! Uma das crianças falou em sua oração um versículo maravilhoso que estar em Sl 119:11 que diz: "escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti". Que tremendo é saber que as crianças estão dando valor a palavra de Deus!
O preletor da noite foi o líder da rede de jovens da Igreja Batista Basiléia, (IBB) que também é integrante do Kairós. O preletor nos exortou com uma palavra que tinha o seguinte tema: PASSOS PARA TERMOS UMA VIDA RESTAURADA! O texto usado como base foi o evangelho de Marcos 10:46-52, que é a história do cego Bartimeu. Vale destacar desta palavra a seguinte frase usada pelo ministrante: Evangelho que não tem mudança de vida não é Evangelho!
Esta sexta-feira (09/04/10) é o término da semana das primícias. O ministério responsável pela direção do culto será o abençoado Ministério de Louvor da IBB, que possui como líder Kenny Maycon!
Convidamos a todos os membros da IBB e a amigos a se fazerem presentes nesta noite de encerramento da semana das primícias. Venha orar pela tua vida e tua família! Quero encerrar usando a palavra do pastor Ivanildo: "Muito oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder"
Um abraço a todos!
Que Deus abençoe a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário